Publicada em 03 de setembro de 2018 - 11:37

Cajazeirense é morto a tiros durante a madrugada deste domingo em Mossoró-RN

A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo 02 de setembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de […]

cajazeirense mossoróA Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo 02 de setembro de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o primeiro do mês de setembro e o 178º do ano de 2018 na cidade.

O crime aconteceu por volta das 02h20min nas imediações do semáforo próximo ao antigo Mamuche no Bairro Aeroporto e teve como vítima um homem identificado Flávio Pereira da Silva, 33 anos de idade, natural de Cajazeiras no estado da Paraíba.

Segundo o Cb Silva Belo da VTR/BH, que atendeu a ocorrência, Flavio Pereira da Silva estava de bicicleta, próximo a uma seresta quando foi atingido com tiros no tórax e costas, disparados por dois indivíduos que estavam em uma moto Pop preta, sem mais características.

A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos criminosos.

O corpo de Júnior, foi  removido no necrotério do HRTM por uma funerária e encaminhado para o setor de medicina legal do ITEP onde foi necropsiado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação para reconhecimento e identificação do corpo.

FIM DA LINHA