Publicada em 10 de maio de 2018 - 14:23

Cajazeirense Renato Cajá é contratado pelo Goiás e defenderá a equipe na série B

O Goiás acertou a contratação do meia Renato Cajá. Com 33 anos, o jogador espera realizar os exames médicos para ser anunciado […]

renatocajaGoiás acertou a contratação do meia Renato Cajá. Com 33 anos, o jogador espera realizar os exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo clube esmeraldino. O atleta ainda não atuou em 2018, mas deverá ser peça importante para ajudar na criação de jogadas ofensivas da equipe durante a temporada.

O último time de Renato Cajá foi a Ponte Preta, onde ficou menos de um ano. Foram 25 partidas e apenas um gol marcado. Mesmo com a passagem “apagada” no clube de Campinas, com o rebaixamento para a Série B, o meia já conseguiu fazer história pela Ponte Preta, quando foi um dos principais jogadores do vice-campeonato do Campeonato Paulista de 2008, quando a o time perdeu para o Palmeiras na grande decisão.

O Goiás jogará nesta quarta-feira diante do Grêmio, partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina tentará um bom resultado para continuar sonhando com voos maiores na competição, porém o próprio gerente de futebol do clube, o ex-jogador Túlio, afirmou que o principal objetivo da equipe é retornar à primeira divisão nacional em 2019.

Bastante experiente, o time goiano será 14° clube da carreira de Renato Cajá. Curiosamente, o atleta nunca conseguiu atuar mais de 50 jogos por uma mesma equipe. A única exceção é a Ponte Preta, mas o meia conseguiu esse feito já que teve quatro passagens pelo clube de São Paulo.

Gazeta Esportiva