Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Bom Jesus

Câmara de Bom Jesus empossa o suplente Wesley Souza como titular na vaga de Evandro Abel, que assume secretaria de Administração

A Câmara Municipal de Bom Jesus, no alto sertão da Paraíba, que tem como presidente o vereador Fábio  Mangueira Abel, […]

A Câmara Municipal de Bom Jesus, no alto sertão da Paraíba, que tem como presidente o vereador Fábio  Mangueira Abel, empossou na tarde desta terça-feira (05), o suplente de vereador Wesley Souza, que assumiu a vaga do vereador Evandro Abel que está como Secretario de Administração. 

O Vereador Wesley Souza, tem 21 anos, e é o vereador mais Jovem da região, filho de Claudio Gilderlanio Alves e Ediania Araujo, tem segundo grau completo e trabalha atualmente como Secretário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. 

No seu discurso de Posse, agradeceu a todos os eleitores e ao povo de Bom Jesus, pela sua votação e pela confiança nele depositada. Prometeu fazer um mandato participativo e voltado para o povo e para o desenvolvimento de seu município. Disse ainda que junto a prefeita Denise Bayma, buscará crescer o nosso município, gerando emprego e renda para os jovens  de Bom Jesus, como um todo.

A Sessão aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jesus, e contou com as presenças dos vereadores: Fábio Abel Mangueira, Larissa Ricarte, Graça Lopes, Tito Líbio Dias, Ana Karla Gonçalves, Givaldo Gonçalves, Paulo de Boscao e Tomaz Duarte.

Portal CZN com Cancão – Jocerlan Guedes