Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Concurso

Câmara de Cajazeiras cancela concurso e presidente diz que em 60 dias iniciará novo certame

A Comissão especial que analisou os atos referentes ao concurso público, edital 001/2020, da Câmara Municipal de Cajazeiras, nos termos […]

A Comissão especial que analisou os atos referentes ao concurso público, edital 001/2020, da Câmara Municipal de Cajazeiras, nos termos da sua criação e com base no parecer jurídico solicitado junto a assessoria jurídica da câmara, decidiu pelo cancelamento do certame em curso, e convocação de um novo processo licitatório para realizar um novo concurso.

O certame era destinado ao preenchimento de 19 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade, com salários que variavam de R$ 1.054 até R$ 3 mil.

De acordo com o parecer da comissão organizadora, foram verificadas diversas falhas de assinaturas de membros da Comissão Permanente de Licitação, inclusive a ausência de assinaturas em documentos importantes.

Um novo edital deve ser publicado no prazo de 60 dias. Todo o processo do concurso público será refeito, inclusive a contratação de uma nova banca organizadora e a publicação de um novo edital.

As provas objetivas estavam previstas para acontecer no dia 7 de março de 2021, mas foram suspensas em razão da pandemia.

Com Radar Sertanejo