Cajazeiras/PB domingo , 28 de novembro de 2021

Sessão

Câmara Municipal de Cajazeiras inicia período ordinário do ano com discursos de cobranças e críticas

A primeira sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras após o recesso parlamentar de final de ano, ocorreu na tarde e […]

camara1A primeira sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras após o recesso parlamentar de final de ano, ocorreu na tarde e noite dessa segunda-feira (01), sendo marcada por debates entre os vereadores de oposição e situação, além de cobranças e apresentações de requerimentos através dos parlamentares.

Dos 15 vereadores, apenas a ausência da vereadora Léa Silva (DEM), que apresentou atestado médico justificando sua ausência.

Os vereadores de oposição mostraram que estão com as baterias carregadas, e já na primeira sessão foram feitas várias cobranças e críticas a administração municipal.

Esteve presente na sessão o secretário de Articulação Política Lindberg Lira (PTB), representando a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Conforme o presidente do legislativo municipal vereador Nilson Lopes (PSD), o legislativo deverá dar continuidade aos trabalhos feitos no ano passado, destacando que a Câmara é a casa do povo. Nilsinho confirmou que o Poder Legislativo vai dar continuidade com as sessões itinerantes, onde a Câmara vai até as comunidades e localidades ouvir a população.

 

Redação Portal CZN