Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Legislativo

Câmara Municipal realiza sessão em clima de paz e vereadores se desculpam após briga antes da eleição

O clima foi de tranquilidade na sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras na primeira sessão nesta segunda-feira (03), após a […]

DSC02765O clima foi de tranquilidade na sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras na primeira sessão nesta segunda-feira (03), após a realização do pleito eleitoral do segundo turno. Presentes todos os vereadores, o momento foi de harmonia e paz diferentemente da última sessão quando houve um episódio envolvendo dois parlamentares que quase saíram às tapas após grande discussão.

Na ocasião, os vereadores Jucinério Félix (PROS) e Alysson Voz e Violão (PT), no gesto de grandeza pediram desculpas um ao outro reatando a relação de amizade existente entre ambos mesmo sendo de grupos políticos diferentes.

Durante a sessão, os vereadores da oposição fizeram algumas denúncias contra a administração municipal no que se refere a saúde pública. O vereador Neto da Vila Nova denunciou o atendimento do SAMU e o atraso de três meses do repasse financeiro da Clínica Psiquiátrica Santa Helena.

Todos os requerimentos apresentados e projetos foram aprovados por unanimidade, inclusive, o Projeto de Lei do executivo de doação de um terreno ao IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Munício) para construção de sua sede própria.

Durante a semana haverá reunião também na quarta-feira (05), para compensar o cancelamento de uma sessão na semana passada.

 

Redação Portal CZN