Cajazeiras/PB segunda-feira , 17 de fevereiro de 2020

Acidente

Capotagem na estrada que une São José de Piranhas a Carrapateira deixa três feridos; saiba os nomes das vítimas

Pelo menos três jovens da cidade de Nazarezinho que trabalham na ‘furadinha’ ficaram feridos em um capotamento ocorrido por volta […]

capoPelo menos três jovens da cidade de Nazarezinho que trabalham na ‘furadinha’ ficaram feridos em um capotamento ocorrido por volta das 11h00 da noite desta sexta-feira (19), na estrada que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, PB-384.

De acordo com informações, eles estavam em um veículo modelo Hilux, de cor prata, que desceu um barranco capotando várias vezes nas proximidades do Sítio Galante.

Conforme informações, uma das vítimas são Édson Gonçalves da Silva, 17 anos, Émerson Gonçalves da Silva, 20 anos, e Tiago Gonçalves de Araújo, todos. Um deles teve fratura no fêmur, outro teve rebaixamento de frequência e precisou ser entubado e outro sofreu várias escoriações, mas sem gravidade.

As vítimas foram socorridas para pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo necessário a usa de Cajazeiras e USB 5 de São José de Piranhas. Após serem socorridos, foram conduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 

Com Radar e ângelo