Cajazeiras/PB domingo , 9 de agosto de 2020

Cajazeiras

Carlos Antônio enaltece nome de líder rival de Neguinho do Mondrean em Boqueirão e nega que ele próprio esteja dialogando com família Lira

O ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), negou que esteja dialogando com família Lira especialmente com o vereador Neguinho do Mondrean (PSD), […]

O ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), negou que esteja dialogando com família Lira especialmente com o vereador Neguinho do Mondrean (PSD), e revelou que não existe nenhum acordo firmado para composição da chapa majoritária de sua esposa Dra. Denise (Cidadania).

Segundo o ex-prefeito, Junior Araújo (Avante), deve estar mantendo esse diálogo, porém, tratou de enaltecer o nome do líder Chico do Compressor rival do vereador Neguinho. Conforme Carlos, dias atrás participou de uma reunião no distrito muito proveitosa conduzida pelo seu aliado político que segundo ele detém uma grande liderança naquela localidade.

Durante semana passada, rumores foram espalhados que o acordo entre o grupo da ex-prefeita Denise e a família Lira havia sido consumado e o vereador Neguinho do Mondrean seria o candidato a vice-prefeito na chapa do Cidadania. Além disso, outra informação era que a esposa do vereador Mara Viviane seria empossada em cargo de confiança no Governo do Estado na Nona Gerência de Saúde. Todas as informações foram desmentidas pelo menos por enquanto.