Cajazeiras/PB quinta-feira , 18 de agosto de 2022

PRF

Carreta roubada é recuperada pela PRF nesta segunda em Cajazeiras

A Polícia Rodoviária Federal do posto da cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, ao fazer rondas de rotina pela […]

carretaA Polícia Rodoviária Federal do posto da cidade de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, ao fazer rondas de rotina pela BR 230, conseguiu recuperar por volta das 13h desta segunda-feira (12), uma carreta baú de cor branca, placa GRA-5393, que ao ser feito um breve levantamento foi constatado que a mesma tinha sido roubada no dia ontem na cidade de Salgueiro/PE.

Conforme informações da PRF, o caminhão estava carregado com materiais de higiene e era conduzido pelo motorista Aldair Camilo de 58 anos, pela BR 316, próximo ao posto de combustíveis Iperador em Salgueiro/PE, quando foi interceptado por um carro não identificado com bandidos armados, lhe colocaram dentro do veículo e depois lhe abandonaram por volta das 04h de hoje na região e fugiram levando a carreta. Os bandidos após retirar toda a carga, abandonaram a carreta nas proximidades do posto da PRF de Cajazeiras e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A carreta foi levada para o posto da PRF para serem adotados os procedimentos legais ao caso, que está sendo investigado para tentar identificar e prender os bandidos que praticaram o citado roubo.

Sertão Informado