Cajazeiras/PB segunda-feira , 17 de fevereiro de 2020

Chico Mendes

Cartão Postal: Além da Piscina de Esgoto moradores do Canaã em São José de Piranhas denuncia fossa estourada

Moradores de São José de Piranhas estão denunciando uma fossa construída pela Prefeitura que estourou dois dias após ser feita. […]

Moradores de São José de Piranhas estão denunciando uma fossa construída pela Prefeitura que estourou dois dias após ser feita. Segundo Paulynha Silva que procurou a redação do Portal CZN, a fossa transbordou no segundo dia. “Vaza esgoto a mais de 30 dias e ninguém da prefeitura apareceu”, afirmou.

Segundo a moradora, o esgoto está retornando para dentro das casas. “Essa é a situação do Canaã hoje, o cartão postal de entrada da cidade”, acrescentou.

A denunciante disse estar cansada de tanto esperar providências, pois, tem tentado manter contato com várias pessoas da gestão municipal sem êxito.

Ela ainda revelou que o problema fica a poucos metros da residência do vice-prefeito Juninho Brasileiro.

A senhora Paulynha pede providências urgente para o problema.

O problema tem se arrastado há muito tempo e em matéria publicada no mês de dezembro, o secretário de Planejamento da Prefeitura de São José de Piranhas Thiago Sobral disse que esse problema específico ocasionado pelo Conjunto Neves Lacerda, precisa ser feito uma estação elevatória com um valor aproximado de R$ 120 mil reias. Ou seja, o problema tem que ser resolvido pelo Governo do Estado.

Portal CZN