Cajazeiras/PB terça-feira , 20 de outubro de 2020

2020

Cartaxo elogia Diego Tavares e admite que secretário poderá ter novas missões

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) declarou, na noite de quinta-feira (21), que o secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego […]

Diego-e-CartaxoO prefeito Luciano Cartaxo (PV) declarou, na noite de quinta-feira (21), que o secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego Tavares, estaria preparado e apto para outras missões em sua vida pública. A declaração foi dada durante a solenidade de homenagem ao secretário em uma casa de shows, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O nome de Diego tem sido cogitado, na base governista, para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de 2020. Ele desconversa quando o assunto é esse e comenta apenas que discussões sobre candidatura só devem ocorrer no início do ano que vem.

Durante a solenidade, Luciano acrescentou, em seu discurso, que Diego tem uma trajetória exponencial na sua gestão, com passagens em várias pastas e um trabalho que é referência na cidade, com contribuições fundamentais à gestão municipal. “Diego tem cumprido várias missões na administração, sempre com muito compromisso e trazendo resultados para vida das pessoas”, afirmou.

Para Cartaxo, o secretário da Sedes é “alguém que tem uma experiência acumulada e uma vida de serviços prestados à Capital paraibana”.

 

Paraiba.com.br