Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Casal que tomou moto de mototaxista de assalto na noite de sábado, atira contra Policial e após perseguição é preso

O casal responsável por ter tomado a moto de um mototaxista na noite deste sábado dia 01, aprontou mais uma […]

motoassaltadaO casal responsável por ter tomado a moto de um mototaxista na noite deste sábado dia 01, aprontou mais uma ao tentar contra a vida de um militar do 6º BPM de Cajazeiras no inicio da tarde deste domingo.

Segundo informações o CABO da PM que faz parte do Núcleo de Inteligência tinha recebido uma informação que a referida moto estava em poder do albergado Wesley Lacerda de Abreu de 20 anos e de uma adolescente de 15 anos.

Por força do destino, o militar ao sair de sua casa no bairro do Jardim Adalgisa visualizou o casal na moto e entrou em perseguição, quando a adolescente passou efetuar disparos contra o militar, que teve que se se esquivar para não ser atingido.

O Copom ao ser comunicado repassou o caso para as viaturas que saíram em diligências, quando foram informados que o casal estava no sítio Poços na casa da avó do Wesley Lacerda.

A Patrulha Rural se deparou com os indivíduos  que durante a fuga caíram da moto e se esconderam em uma casa que pertence a parentes  do investigado.

O investigado e a infratora bem como a moto pertencente ao Mototaxistas Zé Limeira, que foi recuperada e a arma com cinco munições sendo três deflagradas, foram levados à delegacia de Cajazeiras e apresentados a delegada de plantão para as medidas que requer o caso.

No celular apreendido existia a foto do acusado pousando com a moto e comemorando o sucesso do roubo.

 

 

Ângelo Lima