Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

Caso Carlinhos Paredão

Caso Carlinhos do Paredão: Delegado detalha investigações e prisões e diz que gente de CZ pode estar envolvida e deve ser presa

Delegado Dr. Glauber Fontes deu detalhes das investigações que culminou na prisão de três pessoas em Campina Grande envolvidas no […]

Delegado Dr. Glauber Fontes deu detalhes das investigações que culminou na prisão de três pessoas em Campina Grande envolvidas no furto dos equipamentos de Carlinhos do Paredão.

Inicialmente, a polícia identificou o veículo suspeito e o proprietário, a partir daí começou a monitorar descobrindo a existência de uma quadrilha que agia além da Paraíba nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Dr. Glauber disse que o cabeça da quadrilha de nome Michael saiu de Campina Grande num veículo tipo Gran Siena antes do sepultamento de Carlinhos do Paredão para praticar o furto.

O delegado diz que não acredita na versão do Michael que conheceu o Paredão quando passou por Cajazeiras ao ir a Juazeiro do Norte e passou a monitorar. Para o delegado gente de Cajazeiras teria dado suporte, e por isso, as diligências devem continuar para descobrir e prender outros envolvidos.

Foram presos além de Michael dois receptadores donos de equipadoras em Campina Grande, onde uma grande parte dos equipamentos foram encontrados.

Portal CZN