Cajazeiras/PB segunda-feira , 27 de junho de 2022

Animal

Causa animal: Prefeitura e cuidadores voluntários discutem parceria em Cajazeiras

Uma reunião entre poder público, membros do Conselho Municipal de Proteção Animal e representantes dos cuidadores voluntários, discutiu propostas a […]

Uma reunião entre poder público, membros do Conselho Municipal de Proteção Animal e representantes dos cuidadores voluntários, discutiu propostas a serem colocadas em prática em Cajazeiras para se resolver a médio e longo prazo o problema do grande número de cães e gatos soltos nas ruas da cidade.

As secretárias Mychelle Noleto (Saúde) e Branquinha Abreu (Meio Ambiente), acompanhadas de auxiliares das citadas pastas, avançaram em algumas propostas de parceria, principalmente no que diz respeito ao funcionamento do castramóvel no processo de castração.

“Essa é uma política pública que estamos iniciando, e precisamos muito dessa parceria”, disse a secretária de Meio Ambiente, avaliando como muito positivo o encontro com o segmento dos cuidadores voluntários.

Branquinha Abreu afirmou que uma nova reunião está sendo agendada pela secretária Michelle, da Saúde, para definição de várias ações conjuntas.