Cajazeiras/PB quinta-feira , 18 de agosto de 2022

Educação

Chico Mendes anuncia início da obra da Escola Técnica de São José de Piranhas, agradece a João Azevêdo e diz: “resultado de uma grande luta”

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), anunciou em vídeo, nesta segunda-feira (20), o início da obra […]

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), anunciou em vídeo, nesta segunda-feira (20), o início da obra de construção da Escola Técnica Integral do Governo do Estado na cidade de São José de Piranhas.

“É muito bom anunciar o início da Escola Técnica em nossa cidade, essa é uma obra de uma importância imensa, resultado de uma grande luta”, frisou o gestor piranhense.

Chico agradeceu ao governador João Azevêdo, a Cláudio Furtado, Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba e a todos que ajudaram nessa caminhada em busca dessa obra.

A obra receberá um investimento de mais de R$ 6 milhões e ainda, de acordo com o prefeito, o espaço será de 10 mil metros quadrados e atenderá centenas de alunos de todo o município e de outras cidades da região.