Cajazeiras/PB sábado , 6 de junho de 2020

Cleide Penaforte

Cleide reafirma pré-candidatura em São José de Piranhas e descarta qualquer possibilidade de aliança com Chico Mendes

A pré-candidatura de Cleide Penaforte a prefeita em São José de Piranhas está mantida, e a cada dia tem ganhado […]

A pré-candidatura de Cleide Penaforte a prefeita em São José de Piranhas está mantida, e a cada dia tem ganhado mais consistência, e com isso, fica evidente que não existe perspectiva de nenhuma composição com outro grupo político.

Ao reafirmar sua pré-candidatura, Cleide descarta qualquer possibilidade de uma aliança com o atual prefeito Chico Mendes que ainda alimentava essa esperança e junto com o deputado Junior Araújo (Avante) buscava a união dos grupos para a próxima eleição. Dessa forma, a articulação que estava sendo tentada pelo deputado não prosperou.

Cleide tem trabalhado ao lado de aliados com o propósito de construir uma candidatura bastante forte e competitiva. Filiada ao MDB através de uma articulação do empresário Zedinando, ela teve a acolhida do Senador José Maranhão que enalteceu a chegada da esposa do ex-prefeito Zezé de Né Gomes ao seu partido.

Detentora de uma popularidade herdada do seu esposo (in memorian), Cleide obteve 5.489 votos na eleição passada contra 5.717 do atual prefeito, perdendo com uma apertada diferença de 228 votos. Vale salientar que enfrentou uma candidatura sem apoios de políticos e lideranças e sem uma estrutura de campanha grandiosa.

Portal CZN