Cajazeiras/PB quarta-feira , 26 de fevereiro de 2020

Acidente

Colisão entre carro e moto na PB 400 entre Cajazeiras e São José de Piranhas deixa dois feridos, um em estado grave

Por volta das 17h00 desta terça-feira dia 18 uma guarnição da 5ª CPTRAN, foi acionada para atender um sinistro de […]

acidentecocosPor volta das 17h00 desta terça-feira dia 18 uma guarnição da 5ª CPTRAN, foi acionada para atender um sinistro de Trânsito na PB 400 nas proximidades do sítio Cocos que fica entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.

Chegando ao local foi constatado uma colisão envolvendo uma moto, Honda Titan, de cor vermelha de placa MNU 3982-PB, que estava sendo conduzida pelo jovem Raimundo Pereira de Sousa de 21 anos e que vinha como passageiro o menor Wedson Cayk Abreu Ferreira, e um automóvel, modelo Trailblazer de cor branca de placas, OFF 8875, Parelhas RN, que era conduzido pelo senhor Francisco Vieira Martins  de 33 anos. No sinistro o condutor da moto e o passageiro se feriram sendo os mesmos socorridos pelo SAMU para o HRC, onde estão sob os cuidados médicos, onde segundo informações o estado de saúde de Raimundo Pereira de Sousa de 21 anos é considerado gravíssimo.

Já condutor da Traiblazer não teve ferimentos permanecendo no local do sinistro dando todas os esclarecimentos necessários a PM, bem como foi submetido ao teste do Etilômetro e teve o resultado de  0,00mg/l ou seja (não tinha feito o consumo de álcool).

O condutor foi levado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Nas redes sociais uma corrente de Oração está sendo formada para o jovem Raimundo restabelecer sua saúde.

 

 

Ângelo Lima