Cajazeiras/PB quarta-feira , 3 de junho de 2020

6º BPM

Com diminuição de 23% em números de homicídios, 6º BPM foi o que mais reduziu crimes de morte em 2019. Veja:

O Comandante do 6º BPM de Cajazeiras Major Terceiro fez balanço da atuação do ano 2019 e comemorou juntamente com […]

O Comandante do 6º BPM de Cajazeiras Major Terceiro fez balanço da atuação do ano 2019 e comemorou juntamente com os seus comandados resultado positivo conseguindo diminuir o número de homicídios no s 15 municípios da área.

Sendo o único batalhão do sertão que conseguiu superar o percentual mínimo estipulado pelo programa “Paraíba Unida pela Paz” que premia as unidades policiais do estado com gratificações para os policiais, em caso de conseguir diminuir números de homicídios em 10% por semestre, o 6º BPM de Cajazeiras alcançou um percentual bem mais elevado diminuindo em 23% os crimes de mortes em 2019.

Segundo Major Terceiro, o empenho de todos os policiais contribuíram para o batalhão alcançar superar o percentual do programa diminuindo sete homicídios.

O Comandante também destacou que a PM faz seu trabalho dedicado atendendo a sociedade dentro da sua competência. Ele ainda enalteceu a união com a Polícia Civil e a integração com outros comandos dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte possibilitando resultados positivos no combate a criminalidade.

Portal CZN