Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Paraibano

Com gol contra, Paraíba perde para o Botafogo no Perpetão e time cajazeirense permanece na última posição

Definitivamente, não foi uma boa partida. Paraíba de Cajazeiras e Botafogo-PB fizeram uma partida fraca, com muitas faltas e erros […]

paraiba1Definitivamente, não foi uma boa partida. Paraíba de Cajazeiras e Botafogo-PB fizeram uma partida fraca, com muitas faltas e erros de passes. Mas graças a uma infelicidade do zagueiro Correia, que mandou para as próprias redes um cruzamento sem perigo do Luiz Paulo, o Belo sai do Perpetão com mais três pontos no Campeonato Paraibano. A vitória por 1 a 0 deixa o time de Itamar Schülle com 21 pontos no final dos jogos de ida, com uma confortável margem de 9 pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Auto Esporte.

Na última viagem para o Sertão nessa primeira fase, o técnico Itamar Schülle aproveitou para poupar alguns jogadores – casos de Michel Alves e Diogo Rangel. Ele também não pôde contar com o zagueiro Plínio e os atacantes Diogo Campos e Rafael Oliveira, em fase final de recuperação de lesões musculares; e nem Amarildo, suspenso. Por fim, Marcinho só entrou no segundo tempo.

Se a situação do Paraíba já não é boa, o técnico Alexandre Duarte ainda perdeu os seus dois jogadores de frente. França e Vavá deixaram o campo machucados. Para piorar, o meia Cleitinho não estava nos seus melhores dias na tarde de hoje.

Assim como na vitória sobre o Treze, o Botafogo resolveu entrar em campo com o uniforme dois, todo preto. No calor de Cajazeiras, teria sido superstição?

O Paraíba já deixou claro que Alexandre Duarte é interino como técnico. E a presença de Neto Maradona no Perpetão criou rapidamente o boato de que ele estaria acertando com a Cobra Coral. Será?
O Botafogo-PB volta a jogar pelo Campeonato Paraibano no dia 25, próximo sábado, contra o Internacional-PB. É a abertura do returno. Já o Paraíba tem mais tempo de folga, já que só volta a atuar no dia 1º de março contra o Sousa, no Marizão.
Globo Esporte PB