Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Benefício

Com recursos próprios: Prefeitura perfura poço e implantará minissistema de abastecimento de água em Timbaúba

Diante da escassez de água, própria desse período, e que afeta as comunidades rurais, a Prefeitura de Bom Jesus, por […]

Diante da escassez de água, própria desse período, e que afeta as comunidades rurais, a Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, desenvolve ações no sentido de ampliar a capacidade no fornecimento do precioso líquido.

Nesta quarta-feira, dia 08, foi realizada a perfuração de poço artesiano, na comunidade de Timbaúba, onde já existe um sistema de abastecimento mas, com o aumento da demanda, em alguns trechos, a eficiência do mesmo estava comprometida, havendo a necessidade de uma interferência da gestão municipal.

“Estamos fazendo valer o compromisso da gestão com os anseios das comunidades rurais, afinal água é vida. Estamos cumprindo a determinação da prefeita Denise Bayma, que tem pedido sensibilidade na execução de ações como esta”, disse o secretário João Melquíades.

Ainda segundo ele, com recursos próprios do Município, será construído praticamente um minissistema de abastecimento, ou seja, além do poço, será instalado um reservatório para alimentação da rede de distribuição.