Cajazeiras/PB sexta-feira , 7 de agosto de 2020

Homicídio

Assassinato de jovem Clóvis causa revolta a população e indignação em setores da sociedade; Assunto foi pauta na Câmara e na imprensa

A morte trágica e covarde do jovem José Clóvis de Abreu causou muita indignação a população de Cajazeiras, sendo o […]

crime14

A morte trágica e covarde do jovem José Clóvis de Abreu causou muita indignação a população de Cajazeiras, sendo o assunto que pautou toda a imprensa nos principais programas jornalísticos de segunda-feira (14). A insegurança e o aumento desgovernado da criminalidade foram debatidas nos debates travados, inclusive na Câmara Municipal, onde os vereadores lamentaram o triste fato e alertaram para outros crimes por conta do uso e tráfico de drogas que tem fugido ao controle das autoridades policiais.

Comerciário é encontrado agonizando ferido a facadas na ponte do Pirulito em Cajazeiras e morre no HRC; Suspeito foi preso

Um fato triste ocorreu na noite de domingo (13), quando foi encontrado agonizado na ponte da praça do Pirulito o jovem comerciário identificado por José Clovis de Abreu Marques, 29 anos, residente no Bairro da Esperança e funcionário do Atacadão da Construção localizado na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá.

Segundo informações, o jovem Clóvis que também era conhecido pelo apelido de Menininho, foi atingido com duas perfurações a faca nas proximidades da Palhoça de Serafim após uma discussão. O mesmo teria tentado se dirigir na sua moto até o hospital, mas, ao chegar nas proximidades da praça do Pirulito não aguentou vindo a cair ficando agonizando até a chegada de socorro.

O SAMU o conduziu em estado grave até o HRC onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico. As perfurações atingiram o braço e a região do tórax comprometendo o pulmão e rins.

Apesar da tentativa dos médicos de salvar a vida da vítima nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), ele veio a óbito por não resistir aos graves ferimentos. A informação que recebemos foi de que hoje dia 14 de setembro era o aniversário dele.

A polícia agiu rápido e prendeu o acusado do crime identificado por Francisco Paulino Nascimento Rua Projetada IPEP conhecido pelo apelido de Bidú.

Outros crimes

No final de semana pelo menos três tentativas de homicídios ocorreram em Cajazeiras movimentando a área policial. O primeiro crime ocorreu na manhã de sábado 12/09 no Bairro Santa Cecília por volta das 06h00 da manhã quando o mototaxista que também é comerciante Lindomar Almeida foi alvejado com um tiro de raspão na altura do pescoço. Segundo informações da própria vítima, o acusado de nome Ítalo chegou ao seu estabelecimento querendo uma moto, e naquele momento já sacou o revólver e disparou algumas vezes, só que falhou a arma por sorte da vítima.

Já na noite de sábado por volta das 20h30 o popular Jocélio Felix Pereira, 30 anos, conhecido por “Negão”, morador da Zona Norte, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo atingido na perna e braço com dois tiros de revólver. A vítima foi socorrida para o HRC e a polícia foi acionada para tentar identificar o acusado.

 

Portal CZN