Publicada em 13 de junho de 2018 - 12:19

Comunidade do Cristo Rei em Cajazeiras comemora 79 anos da estatua com programação festiva

Missa, homenagens e a realização de serviços para a população através da Caravana Cidadã da Prefeitura de Cajazeiras marcará o […]

cristo79Missa, homenagens e a realização de serviços para a população através da Caravana Cidadã da Prefeitura de Cajazeiras marcará o aniversário de 79 anos da inauguração de estátua do Cristo Rei. A estátua foi uma doação do Senhor Silvino Bandeira, pai do médico Julio Maria Bandeira de Melo.

Com o apoio da Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Humano realizará Caravana Cidadã na sexta-feira (15), ocorrerá a partir das 08h00 da manhã ao lado do PSF do bairro Cristo Rei. Na oportunidade, será oferecido a comunidade, atendimentos gratuitos como: exames de saude, cadastro no Bolsa Família, Cartão do idoso, Cartão do SUS, Cortes de cabelo e manicure, e outros serviços.

Ainda acontecerão homenagens para as escolas: Polivalente, Costa e Silva, Rotary e Faculdade Santa Maria e terá ainda apresentações culturais de violeiros, danças e poesias de cordel.

Está incluída na programação visita a estátua com alunos e admiradores do monumento, onde será contada toda rica historia daquele local.

Uma Missa em Ação de Graça será celebrada para comemorar os 79 anos da estátua.

Um dos moradores do Bairro Elmo Lacerda entusiasmado com a programação convida a todos a participar desse importante momento.

 

Portal CZN