Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Coronavírus

Confirmados mais dois óbitos por Covid-19 em São José de Piranhas. 32 pessoas já perderam a vida

Mais dois óbitos foram confirmados em São José de Piranhas em decorrência da Covid-19, conforme o boletim epidemiológico diário da […]

Mais dois óbitos foram confirmados em São José de Piranhas em decorrência da Covid-19, conforme o boletim epidemiológico diário da Secretaria de Saúde do Município divulgado na noite desta quarta-feira (17).

As vítimas são: uma mulher de 81 anos que faleceu hoje durante internação no Hospital Regional de Piancó e um senhor de 84 anos que foi a óbito no último dia 14 de março. Até o momento, 32 pessoas já perderam a vida por conta de complicações causadas pela doença.

O boletim de hoje ainda relatou a ocorrência de mais 10 casos confirmados nas últimas 24 horas no município. Há 8 pacientes com a covid internados em hospitais de cidades do interior paraibano, além de 190 casos ativos. No total, 1464 pessoas já foram infectados pelo vírus.

De acordo com a secretaria estadual de saúde, 98% dos leitos de UTI estão ocupados no Sertão. Em todo o estado a média de ocupação é de 80%.

Radar Sertanejo