Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Cajazeiras

Contra a Covid: Cajazeiras amplia vacinação para trabalhadores da educação

Cajazeiras viveu mais um dia decisivo de vacinação, neste sábado (05), para conter o avanço do Coronavírus. A Prefeitura Municipal, […]

Cajazeiras viveu mais um dia decisivo de vacinação, neste sábado (05), para conter o avanço do Coronavírus. A Prefeitura Municipal, por meio da pasta da Saúde, apresentou números importantes alcançados no processo de imunização da população.

Nos 04 postos de vacinação espalhados pela cidade, excepcionalmente, das 07 às 13 horas, foram vacinadas mais de 500 pessoas, entre garis, trabalhadores da educação e o público da faixa etária de 55 anos ou mais, além das comorbidades.

A vacinação deste sábado (05) ocorreu num clima de tranquilidade, com as pessoas comparecendo aos postos em busca da primeira dose da AstraZeneca e da Pfizer.

Destacando o apoio dado pelo prefeito Zé Aldemir para agilização do processo de vacinação, a secretária Mychelle Noleto agradeceu o empenho de toda a equipe envolvida, e manifestou a sua satisfação com os índices alcançados até agora, e por estar avançando em grupos considerados prioritários, a exemplo dos garis, que são os responsáveis pela limpeza pública.