Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Contra Covid: Cajazeiras vacina adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades

Em dia de intensa mobilização das equipes de Saúde, Cajazeiras avança no processo de imunização da população contra a Covid-19, […]

Em dia de intensa mobilização das equipes de Saúde, Cajazeiras avança no processo de imunização da população contra a Covid-19, nesta quarta-feira (15), feriado municipal da Padroeira Nossa Senhora da Piedade.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou três pontos de vacinação: a Unidade de Saúde da Agrovila, na zona sul da cidade, para aplicação da segunda dose; o Centro de Referência da zona norte para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes, puérperas e deficientes permanentes, e o Ginásio do CAIC para o público de 18 anos ou mais.

O prefeito Zé Aldemir avaliou como muita positiva a ação desta quarta-feira, e voltou a destacar o trabalho da equipe de saúde, comandada pela secretária Mychelle Noleto. “Estamos avançando, e não podemos deixar de enaltecer o empenho de todos os envolvidos nesse processo de imunização”, afirmou.

A vacinação segue nessa quinta-feira (16), para 12 a 17 anos com comorbidades, a 2ª dose da Pfizer e a dose de reforço para 70 anos ou mais.