Cajazeiras/PB terça-feira , 25 de janeiro de 2022

Afogamento

Corpo de homem é encontrado boiando em pequeno açude na zona norte de Cajazeiras

Foi encontrado por volta das 17h30 boiando nas águas de um pequeno açude situado na zona norte de Cajazeiras próximo […]

acude

Foto Bombeiros: J.França

Foi encontrado por volta das 17h30 boiando nas águas de um pequeno açude situado na zona norte de Cajazeiras próximo aos Bairros Pio X e Mutirão, o corpo de um homem que morreu afogado. A vítima identificado por Francisco José Alves de Sousa Albuquerque, 30 anos, mais conhecido pelo apelido de Zé Porquinho, havia entrado no açude na tarde de domingo desaparecendo.

No início da tarde, alguns companheiros e moradores da região iniciaram buscas no açude tentando localizar o corpo do homem. O corpo de Bombeiros foi chamado iniciando uma busca por três militares, mas, como não foi encontrado nada e não havia informações da certeza que o homem estava no açude as buscas foram cessadas.

A PM esteve no local tentando colher algumas informações, só que não foi possível levantar muita coisa.

corpo1

Foto: Ângelo Lima

Segundo informações, a vítima estava com alguns amigos no açude, como sempre fazia, bebendo cachaça com a denominada turma do tubarão, e em determinado momento entrou na água e não saiu mais. As roupas dele foram levadas por um dos amigos Ronaldo que mesmo embriagados relatou que ele havia entrado no açude.

Conforme depoimento do pai da vítima Expedito Alves, seu filho havia saído de casa na manhã de domingo com seus companheiros de birita. Ele já tinha procurado a Delegacia na manhã de segunda-feira (25), para reclamar o desaparecimento do mesmo.

Após as buscas serem cessadas, no final da tarde o corpo da vítima boiou sendo visto por populares que acionaram a polícia.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML de Patos.

 

Redação Portal CZN