Cajazeiras/PB sábado , 17 de abril de 2021

Afogamento

Corpo de jovem afogado no açude de Engenheiro Avidos foi encontrado na manhã dessa terça (30)

O corpo do jovem Jônatas Andrade de Sousa, 23 anos, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (30), segundo informação do […]


O corpo do jovem Jônatas Andrade de Sousa, 23 anos, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (30), segundo informação do Corpo de Bombeiros. Ao chegar no açude para retomar as buscas, os Bombeiros foram informados por pescadores que havia algo estranho em determinado local dentro d’água.

Ao se aproximar os Bombeiros constataram que era mesmo o corpo do jovem que foi conduzido para fora do açude e aguarda a chegada dos peritos da Polícia Civil.

As buscas tiveram prosseguimento na manhã desse domingo (28), com o reforço de 04 mergulhadores que vieram do Batalhão de Bombeiros da capital João Pessoa e prosseguiram o dia todo, e na segunda-feira (29).

A operação de resgate foi comandada pelo Major Silveira do Batalhão de Busca e Salvamento João Pessoa.

O FATO:

Um jovem morreu afogado na tarde desse sábado (27), no açude de Engenheiro Avidos no distrito de Boqueirão no município de Cajazeiras.

A vítima Jônatas Andrade de Sousa, 23 anos, estaria numa Canoa com outras pessoas quando virou, vindo a desaparecer nas águas do açude.

O Corpo de Bombeiro se deslocou até o local e realizou buscas até final da tarde e retomará amanhã ás 05h00 da manhã. Existe uma dificuldade pra encontrar o corpo, pois, o açude é muito profundo.

O jovem Jônatas era filho do professor Andrade.