Publicada em 05 de julho de 2018 - 19:41

Corpo de jovem cajazeirense morto em acidente em Petrolina chega na noite de hoje. Pais e avô continuam internados

O corpo do jovem João Victor Lins, 17 anos, que faleceu vítima de acidente automobilístico na tarde dessa quarta-feira (05), […]

fotoiranO corpo do jovem João Victor Lins, 17 anos, que faleceu vítima de acidente automobilístico na tarde dessa quarta-feira (05), chega a Cajazeiras na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 20h00, onde será velado na Central de Velórios São Vicente de Paula, ao lado do Hospital Regional.

O sepultamento ocorrerá nessa sexta-feira (06), no Cemiterio coração de Maria, após a celebração da missa de corpo presente.

Os pais do jovem professor Iran Lins, a mãe Maria Alba e o avô Antônio Duarte permanecem internados no Hospital Universitário de Petrolina – PE.

O acidente

Na tarde dessa quarta-feira (04), um grave acidente tipo capotamento com uma família cajazeirense, ocasionou a morte de um jovem de 17 anos. João Vitor Lins, seus pais e um avô viajavam a passeio e ao se dirigir a uma fazenda de vinho no município de Lagoa Grande, o táxi fretado perdeu o controle ao desviar de um buraco na pista.

Devido o capotamento, o jovem cajazeirense morreu no local. Os seus pais, o avô e o motorista de táxi José Florentino de Albuquerque de 75 anos, foram socorridos para o hospital de Lagoa Grande, e em seguida para Petrolina. Segundo informações, o pai do jovem, sofreu apenas escoriações e a mãe e o avô alguns ferimentos. Já o taxista veio a óbito por não resistir os ferimentos.

 

Portal CZN