Publicada em 20 de julho de 2017 - 18:46

Corpo de Jovem encontrada em estado de putrefação em mata fechada em Cajazeiras é sepultado na tarde desta quarta-feira

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (19), no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste, o corpo da jovem Thayza Criszantina […]

thaysaFoi sepultado na tarde desta quarta-feira (19), no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste, o corpo da jovem Thayza Criszantina Alves de Lima de 28 anos encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira (18), no sítio Capoeiras Sul  Zona Rural de Cajazeiras.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Campina Grande, retornando nessa quarta-feira, sendo levado para o cemitério, onde ocorreu uma rápida despedida dos familiares e amigos da jovem cajazeirense.

A jovem teria desaparecido há oito dias, mas somente no sábado (15), um irmão dela prestou queixa na Delegacia de Cajazeiras.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma obra que segundo informações teria ido à mata fazer necessidades fisiológicas  e se deparou com um corpo em estado avançado de decomposição.

A PM foi acionada isolando à área até a chegada da Perícia que encaminhou o corpo para o NUMOL de  Campina Grande.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios de Cajazeiras, no intuito de encontrar os autores ou autor deste possível homicídio.

 

 

Ângelo Lima