Cajazeiras/PB segunda-feira , 25 de janeiro de 2021

Cajazeiras

Corpo de taxista e ex-locutor Rodrigo Abreu que se envolveu em acidente é encontrado dentro de matagal com sinais de violência

O corpo do taxista identificado como Rodrigo Abreu foi encontrado dentro de um matagal por populares no final da tarde […]

O corpo do taxista identificado como Rodrigo Abreu foi encontrado dentro de um matagal por populares no final da tarde desta segunda-feira (14), no Núcleo Habitacional III, em Sousa.

De acordo com informações, a vítima apresentava sinais de violência onde teria sido encontrada com uma corda amarrada no pescoço e diversas lesões. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento até a chegada dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da perícia da Polícia Civil.

Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão da vítima que esteve no local. De acordo ainda com informações, Rodrigo teria se envolvido em um acidente na noite de ontem (13) que vitimou fatalmente uma criança e dois adultos na BR 230 em Sousa.

Debate Paraíba