Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Luto

Corpo de Zé Maranhão será velado no Palácio da Redenção, e seguirá no final da tarde onde será sepultado nessa quarta (10)

O corpo do senador e ex-governador da Paraíba chega ao Hangar do Estado às 14h para receber as últimas homenagens […]

O corpo do senador e ex-governador da Paraíba chega ao Hangar do Estado às 14h para receber as últimas homenagens e as honras de chefe de Estado. No local, estarão os familiares, o governador João Azevêdo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o arcebispo Dom Manuel Delson e algumas autoridades do legislativo, executivo e judiciário.

Do aeroporto haverá um cortejo até o Palácio da Redenção, onde será velado até às 17h. O velório será aberto ao público. O entorno do Palácio já está isolado.

Do Palácio, partirá no carro de Bombeiros para sua residência no bairro Altiplano, onde se fará um momento de silêncio em sua homenagem. Retomando à BR230, o cortejo de carros seguirá para Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Roteiro de sepultamento do corpo do senador José Maranhão:

1. Chegada de São Paulo prevista para 14h no Hangar do Estado no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, onde será recebido por familiares, autoridades eclesiásticas, civis e militares.

2. Segue em cortejo pela BR 230, em carro do Corpo de Bombeiros, com destino ao Palácio da Redenção, onde será velado até às 17h. Partirá no carro de Bombeiros para sua residência no bairro Altiplano, onde se fará um momento de silêncio em sua homenagem. Retomando à BR230, o cortejo de carros seguirá para Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

3. Na Igreja Matriz, será celebrada uma Missa de Corpo Presente. O sepultamento está previsto para as 10h desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

Com Parlamento PB