Cajazeiras/PB segunda-feira , 25 de janeiro de 2021

Cajazeiras

Covid-19: Em novo decreto, Cajazeiras restringe funcionamento de bares e restaurantes e determina novas regras para comércio. Veja:

O prefeito José Aldemir assinou decreto, hoje, com novas medidas de enfrentamento à Covid-19, visando, com isso, se adequar à […]

O prefeito José Aldemir assinou decreto, hoje, com novas medidas de enfrentamento à Covid-19, visando, com isso, se adequar à nova classificação anunciada pelo Governo do Estado.

Dentre as mudanças apresentadas, o funcionamento do comércio será de 08 ás 22 horas, dando as lojas oportunidade de funcionar num terceiro turno ampliando o horário visando diminuir o fluxo de pessoas durante as compras de final de ano.

Com relação ao bares, restaurantes e academias, funcionarão até ás 22h00 com atendimento presencial reduzido em 30% da sua capacidade total. Além disso, terão de cumprir as regras de prevenção ao coronavírus e o distanciamento que é de 2 metros entre as mesas para bares e restaurantes e 2 metros entre alunos.  

A fiscalização e notificação ficará a critério da Vigilância Sanitária do Município com apoio da Policia Militar.

Em caso de descumprimento, deverá ser aplicada multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), sem prejuízo das sanções criminais. Constatando-se a reincidência, deverá haver a imediata abertura de procedimento administrativo de cassação do alvará de funcionamento desse estabelecimento.

Portal CZN