Um crime de morte com requinte de crueldade ocorreu na noite deste sábado (04), na Rua São Sebastião em Cajazeiras. O jovem Roberto dos Santos Pereira, 32 anos, foi morto a facadas e teve seu corpo totalmente queimado. O crime ocorreu na sua própria residência quando a vítima e acusado estaria bebendo.
Segundo relatos de testemunhas, por volta das 22h00 vizinhos escutaram gritos de socorro e fumaça vindo do interior da residência da vítima. De imediato, a polícia foi acionada e ao chegar ao local se deparou com Roberto esfaqueado e em chamas. A primeira ação dos policiais foi apagar o fogo enquanto uma equipe do SAMU chegava pra socorrer o jovem até o hospital regional.
Mesmo agonizando, a vítima conseguiu falar o nome do acusado do bárbaro crime. Segundo ele, o seu próprio companheiro de trabalho de nome Henrique de Amáncio teria sido o autor da crueldade. Ambos trabalhavam na Madeireira Piranhense.
Ao ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, a vítima não resistiu falecendo ao receber atendimento médico.
Roberto era um jovem aparentemente tranquilo e estava noivo. Residia na Rua São Sebastião desde criança. Sua mãe conhecida pelo apelido de dona Ninhinha estava morando em Mossoró – RN com o seu outro filho Ricardo.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos para ser necropsiado.
A polícia está em diligência tentando localizar e prender o acusado do crime.
Redação Portal CZN