Publicada em 02 de outubro de 2015 - 13:37

Depois de passar pela Inglaterra e África, banda Cabruêra toca em Cajazeiras nesta sexta-feira

Lançando seu 4º disco, a banda traz a sua mistura sonora para Cajazeiras e promete colocar todo mundo pra dançar
Cabruêra volta ao Brasil e se apresenta em Cajazeiras nesta sexta

Cabruêra volta ao Brasil e toca em Cajazeiras na noite desta sexta

A banda paraibana de maior renome internacional e aclamada no cenário alternativo toca em Cajazeiras nesta sexta-feira (2). Na turnê do quarto álbum de estúdio, “Visagem”, a banda Cabruêra, de João Pessoa, promete lotar o Núcleo de Extensão Cultural (NEC) da UFCG, localizado no Centro, na antiga estação de trem, espaço que já virou o principal reduto cajazeirense de arte e cultura.

Em 15 anos de carreira, a Cabruêra já gravou quatro discos, realizou várias turnês internacionais, dividiu palco com artistas renomados e participou da trilha sonora de filmes e séries de TV, como a minissérie Amores Roubados, da Globo, cujo repertório inclui a canção “Auto de Zé Limeira”.

A banda acaba de vencer o prêmio internacional Akademia Music Awards de melhor videoclipe de world beat, com a música “Beira Mar” (assista aqui).

Depois de passar pela Inglaterra, Moçambique e África do Sul no mês de setembro, a Cabruêra traz a sua mistura sonora para a terra da cultura na Paraíba. O show promete ser um ritual rítmico que vai colocar todo mundo pra dançar, resgatando também clássicos dos álbuns anteriores.

Após o show da Cabruêra a música não para. Entra em cena o Coletivo Cultural Maria Fumaça, recém-criado por jovens de Cajazeiras, que vai promover uma discotecagem com as DJ’s Fiona Good e Ester, e o DJ Gled Virgulino. Assim como em todo evento que acontece no NEC, a entrada é grátis.

Serviço:

Cabruêra no Núcleo de Extensão Cultural (NEC)

Sexta-feira, 02 de outubro de 2015, 21h

Entrada grátis

Rua Valdenes Pereira de Souza, Centro, Cajazeiras (antiga estação de trem)

 

DA REDAÇÃO