Cajazeiras/PB terça-feira , 2 de junho de 2020

Cajazeiras

Deputada Dra. Paula se solidariza com sindicalista Elinete Lourenço: “A Paraíba e Cajazeiras precisam de mulheres fortes como você”.

A deputada estadual Dra. Paula prestou solidariedade a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do município de Cajazeiras a professora […]

A deputada estadual Dra. Paula prestou solidariedade a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos do município de Cajazeiras a professora Elinete Lourenço que vem sendo alvo de ataques constante por membros da oposição que iniciaram de forma antecipada uma campanha de acusações e tentativas de denegrir imagens de pessoas de bem da cidade.

Dra. Paula escreveu:

Elinete, grande sindicalista,
Acredite, o embate entre radicais faz o nosso município refém de uma política obsoleta.
É a vanguarda do atraso.
Por mais de 15 anos instalou-se em Cajazeiras um ambiente de beligerância como se nada mais existisse a não ser a corrupção e o desvio de recursos das pessoas mais humildes.
O eleitor irá usar seus critérios de avaliação a fim de não se deixar ser capturado pelo ilusionismo de todos já bastante conhecido.
Admiro seu trabalho, sua integridade. O meu repúdio e minha indignação. A Paraíba e Cajazeiras precisam de mulheres fortes como você.