Publicada em 06 de janeiro de 2019 - 23:15

Deputados cajazeirenses ligados ao governador assistem em silêncio nomeações de cargos do Governo do Estado

A deputada estadual tem demonstrado que detém muita força no grupo político socialista e consegue nomeações em cargos em Cajazeiras. […]

jeojunA deputada estadual tem demonstrado que detém muita força no grupo político socialista e consegue nomeações em cargos em Cajazeiras.

O Diário Oficial do Estado trouxe desde sexta-feira (04), várias nomeações para ocupar cargos do Governo em Cajazeiras. Na área da saúde, foi mantida praticamente todo o núcleo que estava a frente da campanha da deputada Estela Bezerra sob o comando de Maura Sobreira. Para a direção do HRC, Edjane Leite, na 9ª Gerência Regional de Saúde ficou Amélia Fonseca, no Hemonúcleo Nuarah Cardoso, já na chefia financeira do HRC o nome é Macerlane de Lira, e para a direção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) a nomeada foi Rayanne Saturnino.

Ainda foi nomeado o professor Valério Damásio da Mota Silva para a Gerência Regional de Educação. Essa nomeação pegou todos de surpresa, pois, até na noite anterior o deputado Jeová Campos (PSB) comemorava a indicação da professora Campos.

Enquanto isso, os dois parlamentares do grupo do governador João Azevêdo em Cajazeiras acompanha tudo em silêncio.