Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

ACI

Diretoria da ACI quer entregar sede abandonada a iniciativa privada

Após três anos, a diretoria da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), que nada fez pela entidade, apesar do discurso de […]

aci02Após três anos, a diretoria da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), que nada fez pela entidade, apesar do discurso de tantas promessas durante a campanha, tenta agora entregar o único patrimônio da associação a iniciativa privada para a construção de duas torres de apartamentos.

Uma reunião foi realizada na noite de quarta-feira (12), onde foi apresentada proposta do presidente atual Wilson Furtado aos membros da diretoria presentes. Pela proposta, um empresário da construção civil tomará posse da atual sede da entidade que se encontra em total abandono, mas, com valor venal bastante significante pela sua localização, e construirá duas torres com apartamentos. No térreo, a associação ficaria com espaço de um auditório, sala da diretoria e teria três apartamentos.

A ideia ou proposta deverá ser contestada na assembleia agendada para o dia 10 de dezembro, onde os sócios decidirão qual o futuro do patrimônio da ACI.

O estranho é que a proposta está sendo apresentada pela presidência faltando apenas cinco meses para o fim do seu mandato.

Redação Portal CZN