Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Atlético

Diretoria do Atlético cobra ajuda dos políticos de Cajazeiras. Apenas o prefeito e Dra. Paula ajudaram o time

Quando o time estar numa condição boa, o estádio lotado de torcedores, muitos se aproveitam para tirar vantagens políticas. Se […]

Quando o time estar numa condição boa, o estádio lotado de torcedores, muitos se aproveitam para tirar vantagens políticas. Se vestem com a camisa e se diz torcedor apaixonado. Essas ações praticadas por alguns políticos cajazeirenses tem sido contestadas por torcedores do Atlético. Os chamados aproveitadores agora dão as costas ao time e a Cajazeiras.

O time que representa Cajazeiras amarga dificuldades financeiras para manter o elenco e tocar um campeonato sem ajuda e incentivo, além de não ter como contar com rendas da torcida.

Diante desse cenário, o time cajazeirense só contou com o amparo e ajuda do prefeito Zé Aldemir através da prefeitura e sua pessoalmente e da deputada estadual Dra. Paula. Fora esses dois, nenhum outro político se sensibilizou com a situação da equipe. Ora, talvez não é ano eleitoral e nem tem torcedor no campo pra se fazer a média.

O deputado estadual Junior Araújo, um que se mostrava um grande atleticano, não faz seu papel de representante da cidade dando as costas ao time de Cajazeiras. O mesmo acontece com o deputado Jeová Campos, com o ex-prefeito Carlos Antônio, que sumiu desde da última eleição, e sua esposa que é secretária do Governo do Estado.

Nessa reta final, o presidente do clube ao lado da diretoria se desdobra para conduzir o elenco e cumprir com as obrigações com os atletas.