Publicada em 16 de maio de 2018 - 18:15

Diretoria do Atlético entrega time cajazeirense e Conselho Deliberativo se encarregará de encontrar novo presidente

No momento que a Paraíba vivencia um momento negro na história do futebol, sendo escancarada a podridão dos bastidores, com […]

harleineguinhoNo momento que a Paraíba vivencia um momento negro na história do futebol, sendo escancarada a podridão dos bastidores, com a compra de resultados envolvendo Juízes, conforme investigação da polícia na Operação Cartola, o torcedor do Atlético de Cajazeiras assiste o time voltar a estaca zero com a renúncia da família Lira que anunciou não mais comandar a equipe sertaneja.

O presidente Harley Lira confirmou a nossa reportagem sua renúncia da presidência do clube, alegando problemas com Justiça do Trabalho, que possui inúmeras causas trabalhistas ingressadas por ex-atletas do time cajazeirense.

Durante dois anos, os irmãos Harley, Lira e Neguinho do Mondrean se dedicaram a equipe oferecendo uma estrutura invejável, mas, apesar disso, os resultados não foram obtidos.

Além dos problemas com a Justiça do Trabalho, há quem diga que o atual momento negativo, que vivencia o futebol paraibano, contribuiu para o desencanto da família Lira, em continuar investindo e se dedicando a Trovão Azul do Sertão.

 

Portal CZN