Publicada em 11 de dezembro de 2018 - 13:40

Diretoria do Belo quer manter folha de R$ 300 mil com novo elenco

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, disse na manhã de ontem, por telefone, que o clube segue com o mesmo […]

beloO presidente do Botafogo, Sérgio Meira, disse na manhã de ontem, por telefone, que o clube segue com o mesmo planejamento adotado pela diretoria anterior em relação à folha salarial de jogadores, não excedendo a R$ 300 mil mensais e, mais uma vez, o objetivo principal é o tão sonhado acesso à segunda divisão do futebol brasileiro.

O dirigente deixou claro que as outras competições têm grande importância, mas não tanto quanto o Campeonato Brasileiro da Série C. “Conseguimos manter a base deste ano e trouxemos alguns reforços para tornar a equipe ainda mais competitiva. Fechamos o elenco com 30 jogadores, sendo seis da base e vamos em busca de nossos objetivos com muito trabalho e confiando na parceria com o torcedor, a mais importante nos últimos anos”, disse o presidente do time da Estrela Vermelha.

No último sábado, no Esporte Clube Cabo Branco, a diretoria do Botafogo realizou uma feijoada com a presença do torcedor que pôde, finalmente, conhecer o elenco do clube para a temporada 2019. O meia Marcos Aurélio, que chegou a ser especulado como jogador do Santa Cruz, de Recife, esteve presente e negou qualquer negociação, deixando claro o seu objetivo na temporada até porque tem uma dívida com o clube.

Marco Aurélio foi o jogador que perdeu a penalidade na decisão contra o Botafogo de Ribeirão Preto e chegou a ser hostilizado pela torcida após a derrocada do clube. Outro que está animado para deslanchar na próxima temporada é o atacante Nando, artilheiro do Campeonato Paraibano deste ano. Em entrevista ao Globoesporte, o jogador mostrou-se bastante entusiasmado e disposto a não só repetir a marca como também levar o clube às conquistas, principalmente o acesso à Série B do Brasileiro.

“Eu estou muito feliz de estar retornando ao Botafogo- PB. O meu maior desafio é fazer mais gols do que eu fiz esse ano. Fiz 15, agora eu quero fazer 20. É esse o meu desafio, é essa a minha meta. Eu tenho certeza que trabalhando direitinho todos os dias eu vou conseguir” comentou o centroavante.

 

 

 

PB Agora