Publicada em 23 de março de 2017 - 9:22

Diretoria do Paraíba anuncia rescisão com Vavá Metralha e outros 5 atletas

O Paraíba de Cajazeiras anunciou a rescisão contratual com atacante Vavá metralha e mais cinco jogadores. A medida aconteceu por […]

vavaO Paraíba de Cajazeiras anunciou a rescisão contratual com atacante Vavá metralha e mais cinco jogadores. A medida aconteceu por cortes de gastos, conforme informado pela assessoria de imprensa do clube sertanejo e aconteceu em comum acordo com os seis atletas. Atualmente na lanterna do Campeonato Paraibano, a Cobra Coral do Sertão soma 11 pontos dos 45 já disputados ao longo do certame.

Estão fora do Paraíba o goleiro Ricardo, o lateral-esquerdo Arnold, o zagueiro Correia, o meia-atacante Tobias e os atacantes Daniel Piauí e Vavá. O Metralha, aliás, havia sido contratado com status de estrela da equipe. Para o empate em 2 a 2 com o Serrano-PB, no último domingo, no Estádio Perpetão, nenhum dos jogadores foi escalado. A informação dada pelo clube é que os atletas já deixaram a cidade e, inclusive, alguns deles já negociam com outras equipes.

Esses seis jogadores que deixam o Paraíba participavam regularmente de todos os treinos e sempre estavam entre os relacionados para as disputas da equipe no Campeonato Paraibano. Apesar de efetivamente nenhum dos seis jogadores fazer mais parte dos planos do Paraíba, nenhuma das rescisões de contrato consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A Cobra Coral volta a campo no próximo domingo, quando deixa o Sertão paraibano com destino a Campina Grande, onde enfrenta o Treze. A partida válida pela 15ª rodada do certame estadual está prevista para acontecer no gramado do Estádio Presidente Vargas, a partir das 16h.

 

 

Globo Esporte PB