Cajazeiras/PB quinta-feira , 6 de agosto de 2020

Cajazeiras

Discussões, cobranças e denúncias marca retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Cajazeiras

A primeira sessão do ano 2015 da Câmara Municipal de Cajazeiras ocorreu nesta segunda-feira (02), com as presenças de todos […]

DSC03160A primeira sessão do ano 2015 da Câmara Municipal de Cajazeiras ocorreu nesta segunda-feira (02), com as presenças de todos os vereadores. Na ocasião, o vice-prefeito Junior Araújo e o secretário de Articulação Política representaram o Poder Executivo.

Durante a sessão, foram apresentados vários requerimentos por alguns vereadores. Na tribuna, os vereadores de oposição apresentaram denúncias contra a administração municipal e também foi discutido o problema dos vendedores ambulantes, que estão sem trabalhar devido decisão da prefeitura, que cumpre determinação Judicial de desocupar as calçadas do centro da cidade.

O vereador Ivanildo Dunga marcou uma audiência na manhã desta terça-feira com a promotora de Justiça Dra. Flávia Cezarino pra tratar do problema dos ambulantes. Ele recebeu o apoio dos colegas vereadores que devem acompanhar o parlamentar em busca de uma solução para o problema.

 

Redação Portal CZN