Publicada em 23 de março de 2011 - 17:59

Do convento a empresária do sexo: Empreendedora do ramo inaugura Locadora de Mulher em Cajazeiras

Uma grande polêmica tomou conta dos veículos de comunicação de Cajazeiras no início da semana, e o assunto chegou a […]

Atenção: Foto disponivel com a citação dos créditos

Uma grande polêmica tomou conta dos veículos de comunicação de Cajazeiras no início da semana, e o assunto chegou a ser discutido no plenário da Câmara Municipal. O fato é que está sendo inaugurado nesta sexta-feira (25), um empreendimento denominado “Locadora de Mulher”. O assunto divide opiniões da população, uns aprovando e outros desaprovando a novidade.

A iniciativa de instalar o empreendimento na cidade foi da senhora Carla Simone Braga, natural do município de Brejo do Cruz, que esteve por oito anos num convento em Caicó no Rio Grande do Norte, quase se convertendo em freira. A empresária do sexo explicou como funcionará a “Locadora de Mulher”. Segundo ela, o cliente vai ter acesso a um catálogo com fotos das mulheres a serem locadas. Carla disse ainda que o negócio será iniciado com quatro mulheres. Como suporte para a locadora funcionará um Bar denominado Brega e Chick, mas, conforme a empresária do negócio garantiu que as garotas não ficarão expostas.

Os clientes da locadora poderão contratar os serviços das garotas que tem entre 18 e 25 anos por algumas horas ou mesmo a noite inteira. Quanto ao preço a ser cobrado será discutido na hora.

Carla Simone fez uma mídia da locadora, e disponibilizou dois telefones para os clientes (83)9945-2497 e 9630-9090. A localização do bar fica na Rua Justino Bezerra no centro da cidade.

Da Redação Portal CZN