Cajazeiras/PB sexta-feira , 5 de junho de 2020

Assalto

Dois assaltos ocorreram nessa segunda-feira (11) em Cajazeiras. Bandidos tomaram duas motos, sendo uma delas recuperadas

Dois assaltos ocorreram nessa segunda-feira (11), em Cajazeiras, quando bandidos roubaram duas motocicletas. O primeiro ocorreu pela manhã, quando um […]

Dois assaltos ocorreram nessa segunda-feira (11), em Cajazeiras, quando bandidos roubaram duas motocicletas.

O primeiro ocorreu pela manhã, quando um mototaxista foi fretado por um elemento na Rua Padre José Tomaz e chegando na Agrovila foi anunciado o assalto, onde de arma em punho foi subtraído a moto Honda 160 de cor preta de placa OGC 6352 e um celular. A vítima Francinaldo Rodrigues acionou a polícia e momentos após a moto foi encontrada no Sítio Boi Morto devido o bloqueio da moto ter sido acionado.

O outro assalto ocorreu na tarde desssa segunda-feira (11), na BR 230 na entrada do Sítio Boi Morto o que faz crer que por ser próximo aonde foi encontrada a primeira moto tomada pela manhã, o assaltante seria o mesmo.

A polícia foi acionada e segundo a vítima Fábio Júnior Monteiro residente na cidade de Cachoeira dos Índios, ele foi surpreendido por um assaltante que subtraiu sua moto modelo Yamaha 125 de cor vermelha de placa QFY 6299 PB.

Apesar das diligências realizadas, a PM não conseguiu nenhuma pista da segunda moto assaltada.

Portal CZN