Cajazeiras/PB sexta-feira , 5 de junho de 2020

Armando Viana

Dois secretários pede afastamento do cargo para disputar vaga de vereador na Câmara de Cajazeiras, e presidente do IPAM pede exoneração. Veja:

Ao final do prazo para se desincompatibilizar de cargo público, dois pré-candidatos que deverão disputar vaga de vereador na Câmara […]

Ao final do prazo para se desincompatibilizar de cargo público, dois pré-candidatos que deverão disputar vaga de vereador na Câmara de Cajazeiras já protocolaram pedido de afastamento dos seus cargo na administração municipal.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ninha do Frigorífico e a secretária da Mulheres Raelza Borges protocolaram pedido de afastamento com objetivo de sair candidato a vereador.

Outros ocupantes de cargos que não seja de primeiro escalão, ainda tem tempo para pedir afastamento, já que esse prazo é de 04 meses antes do pleito eleitoral.

O presidente do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município de Cajazeiras) Armando Viana entregou carga pedindo exoneração do cargo. Armando sai do cargo por questões pessoais, mas, não decidiu ainda se sairá candidato a vereador.

Portal CZN