Cajazeiras/PB quinta-feira , 9 de dezembro de 2021

Tragédia

Dos sete mortos em trágico acidente na BR 230, uma das vítimas residia em Cajazeiras. Veja:

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (17), matou sete pessoas na BR 230 próximo a cidade de Patos. […]

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (17), matou sete pessoas na BR 230 próximo a cidade de Patos. As informações são de que dois veículos, sendo um Polo de placas OGB 1800 da cidade de Sousa e um Mercedes de cor branco de placas de Natal – RN colidiram frontalmente causando a morte no local de sete pessoas. Apenas um dos ocupantes do veículo Polo, Francisco de Sousa Pedrosa foi socorrido com vida e transferido de Patos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. No momento do acidente chovia no local.

g_ac

Dos sete mortos, três são de uma mesma família. Ullisses Cesarino que trabalhava num cartório em Sousa, a sua esposa Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino. Ullisses era estudante de direito em uma das faculdades em Cajazeiras.

Ainda segundo informações, os quatro ocupantes do Mercedes que morreram no local eram: Cristina Lira Abrantes Vilhena, 31 anos, esposa de Laércio Carneiro Vilhena, 64 anos que residiam em João Pessoa, e sua filhinha Ester Abrantes. Além da professora Terezinha Lira de Abrantes, 56 anos. Conforme informações, o veículo Mercedes viajava com destino a João Pessoa. O carro saiu de Cajazeiras após o almoço de domingo. A vítima fatal Terezinha Lira residia em Cajazeiras na Rua Felismina Diniz, vizinho ao Colégio Alternativo Geo. O casal tinha vindo buscar a filha que estava na residência dos avós em Cajazeiras passando férias. O esposo de Terezinha, conhecido como Francisco Abrantes (Neto), representante de vendas de material de construção, recebeu a notícia já a noite ficando em estado de choque.

Laércio, Tereza Cristina (esposa), Tereza Lira (Mãe), Filha Menor do casal - (Foto Folha do Sertão)

Laércio, Tereza Cristina (esposa), Tereza Lira (Mãe), Filha Menor do casal – (Foto Folha do Sertão)

A PRF esteve no local, o SAMU e o Corpo de Bombeiros. O trânsito na BR ficou lento por algumas horas devido à tragédia.

 

 

Redação Portal CZN