Publicada em 02 de abril de 2019 - 19:14

Dra. Paula diz que falta de estrutura e de efetivo está comprometendo a segurança do cidadão paraibano

A deputada Dra Paula Francinete (PP) evocou o filósofo iluminista francês, François-Marie Arouet, mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire, ao se […]

paula1A deputada Dra Paula Francinete (PP) evocou o filósofo iluminista francês, François-Marie Arouet, mais conhecido pelo pseudônimo Voltaire, ao se contrapor à fala da deputada Pollyana Dutra (PSB) em defesa do setor de segurança pública do Estado. “Você tem o direito de discordar, mas vou lutar até a morte pra defender o que eu acredito”, citou a parlamentar, nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa da Paraíba, em aparte ao pronunciamento do deputado Anderson Monteiro (PSC).

Dra Paula citou Voltaire, de forma elegante, para dizer a colega Pollyna que entendia o papel da mesma, em defender o Governo, mas ressaltou que a falta de segurança – proporcional ao clima de insegurança no Estado – é  visível em todos os municípios da Paraíba.

No aparte, a deputada se acostou ao pronunciamento feito pelos deputados Cabo Gilberto (PSL) e Walber Virgolino (Patriota), primeiros a levar o tema Segurança à tribuna da Casa Epitácio Pessoa, o que foi repercutido, também, pelo colega Anderson Monteiro. “À Segurança Pública do Estado, falta estrutura e efetivo, realidade que está comprometendo a segurança da sociedade e do cidadão”, declarou.

 

Assessoria