Publicada em 12 de novembro de 2018 - 13:45

Dra. Paula Francinete participa de posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) em João Pessoa

A associação paraibana de imprensa empossou na noite da última sexta-feira (10), sua nova diretoria, onde passou a ser presidida […]

posse apiA associação paraibana de imprensa empossou na noite da última sexta-feira (10), sua nova diretoria, onde passou a ser presidida pelo jornalista João Pinto.

Na oportunidade a recém eleita deputada estadual Dra. Paula Francinete (PP) esteve presente a cerimônia de posse e participou como convidada da composição da mesa.

Para Dra Paula esse é um momento de valorização da categoria  de profissionais da imprensa, sendo uma das defensoras do bom jornalismo, onde em sua campanha uma das suas lutas foi em combate ao Fake News.

Dra. Paula Parabenizou o novo Presidente e as delegadas regionais e os representantes do sertão paraibano e se colocou em sempre auxiliar no que for necessário pela valorização da categoria.

A solenidade contou com a presença de representantes do Sertão, como o Radialista Levi Dantas da cidade de Sousa e o diretor-presidente do portal Diário do Sertão Petson Santos de Cajazeiras. Na oportunidade a deputada foi apresentada ao Professor e radialista Paulo Duarte, Assessor da API na Capital Paraibano João Pessoa.

A solenidade foi prestigiada por profissionais de imprensa da Capital e representações de cidades do interior do Estado, autoridades e convidados.

Durante o evento de posse da nova diretoria da API foi realizado o lançamento do livro “Relatos de um Repórter”, do jornalista Josélio Carneiro, e ao final servido um coquetel com direito a Whisky, refrigerantes, salgadinhos espumante e uma apresentação especial do poeta e repentista Oliveiras de Panelas.

 

 

Silvano Dias