Publicada em 26 de maio de 2018 - 19:30

Duas motos são furtadas e mãe chama a PM por não suportar ser agredida pelo próprio filho de 18 anos

Na noite de sexta-feira (25), uma moto Biz quando estava estacionada em frente a residência do seu dono na Rua […]

Na noite de sexta-feira (25), uma moto Biz quando estava estacionada em frente a residência do seu dono na Rua Tiburtino Cartaxo no centro da cidade de Cajazeiras. A moto de cor dourada e placa NNK 4931 havia sido colocada no local e quando retornou foi surpreendido com o furto do veículo. A PM foi chamada, sendo realizadas rondas, porém, sem êxito. Que tiver alguma informação sobre a moto deve entrar em contato com o Núcleo de Roubos e Furtos através do  WhatsApp com um número 9-9407 7279, sem precisar ser identificado (a).

Já na madrugada de sábado (26), uma moto Honda Bros, placa OFH 2587 – PB, cor laranja, foi levada da Rua Francisco Andriola Bairro de Capoeiras na zona sul da cidade de Cajazeiras.

A motocicleta estava estacionada em frente a residência de seu proprietário. A vítima deixou a moto na calçada da residência e por volta de 2h00 da madrugada ao abrir a porta não mais encontrou no local. Segundo ele, a moto pode ter sido levada empurrando já que esteve acordado e não ouviu nenhum barulho de motor.

Mesmo acionando a PM nenhuma viatura compareceu ao local do fato informa a vítima.

motos

MÃE NÃO SUPORTA AGRESSÕES DO FILHO E CHAMA A POLÍCIA NO BAIRRO RONALDO CUNHA LIMA

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Ronaldo Cunha Lima na zona norte da cidade na quinta-feira (24), para averiguar violência doméstica contra uma mãe.

Segundo informações, por não suportar ser agredida pelo próprio filho identificado como Jocivan Paulino Farias, 18 anos, a mãe chamou a polícia, mas, o acusado havia se evadido do local.

O jovem é acusado de agredir a mãe e os seus irmãos menores quebrando os móveis da casa sempre quando está sob efeito de álcool ou drogas.

 

Portal CZN