Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Dupla é presa em flagrante no momento que furtava moto Bros em Cajazeiras

Por volta das 02 h de hoje (07), dois indivíduos furtaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa […]

motofurtadaPor volta das 02 h de hoje (07), dois indivíduos furtaram uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa OGD – 7424, que estava destravada e estacionada no Bairro dos Remédios na cidade de Cajazeiras, entretanto, por azar dos gatunos no momento em que empurravam o veículo foram surpreendidos por uma Guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM, que fazia rondas no setor.

Os suspeitos ao visualizarem a guarnição abandonaram a moto e fugiram do local sendo perseguidos pelos militares que de imediato alcançou um dos suspeitos, o qual a princípio negou o crime, com tudo não soube explicar a procedência do veiculo que empurrava.

O segundo acusado foi localizado horas depois procurando atendimento médico no Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, o qual confessou sua participação no furto acrescentando ainda que no momento da fuga caiu num buraco e lesionou os pés, motivo pelo qual foi procurar atendimento médico.

A dupla foi identificada como sendo: (01) Djailson Ferreira Gomes, de 20 anos, e (02) Kléber Carolino Bezerra, de 23 anos de idade, os quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta furtada.